TROCAS E DEVOLUÇÕES
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
O prazo para solicitação de trocas é de 15 dias após o recebimento da compra.
Confira abaixo alguma regrinhas a serem seguidas:
1 - Trocas apenas por tamanho e cor. Apenas mesmo modelo, ou substituição no caso de falta deste.
2 - Todos os pedidos de troca deverão ser encaminhados diretamente ao email [email protected], com o assunto “TROCA” e a empresa terá até 3 dias úteis para responder ao seu email com os direcionamentos corretos. Favor escrever no email NÚMERO DO PEDIDO, itens os quais deseja que sejam trocados motivo da troca.
3 - Todos os custos relacionados ao processo de troca, serão de responsabilidade do cliente. Quando o produto retornar, e após a análise, estando em conformidade com os critérios de troca, será gerado um cupom para que o mesmo seja utilizado em uma nova compra em nosso website.
4 - Exigências
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso e deve estar em perfeitas condições
• Não pode haver violação do lacre do produto
• Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
5 - Não efetuamos trocas de peças promocionais
DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO
Em até 7 dias corridos após recebimento da compra, em valor parcial ou total do pedido.
O valor do frete pago será incluso no reembolso
É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s)
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade o reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Pix: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
Para o caso de devolução com reembolso, o cliente é responsável pelo custo do frete pelo qual devolverá o produto.
O estorno será realizado, após o recebimento e análise do produto.
DEFEITO
Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nosso Atendimento, no e-mail [email protected]
Informe no assunto: ANÁLISE DE DEFEITO
Informações necessárias no e-mail: se o produto foi utilizado e a descrição do defeito
O e-mail será respondido em até 3 dias úteis com as instruções de como prosseguir.